segunda-feira, 10 de março de 2014

Candidatos? Só a conjugação dos resultados obtidos até agora,nos coloca nessa posição …

No entanto,  queremos sempre mais….
Que é só e apenas,  vencer sempre  o jogo seguinte ….

Nesta fase da época e face aos resultados que a nossa equipa tem vindo a conseguir é muito bom  a ambição do grupo de trabalho em querer ir mais além do que eram os pressupostos quando iniciamos a época..

Não é um resultado negativo que nos faz passar do oitenta para o oito, embora tenhamos que reconhecer que podiamos/devíamos ter estado melhor neste jogo  com o Campo.

Os atletas são jovens  - com qualidade - e empenhados naquilo que fazem.  Tem sido  um orgulho para a direcção ter um grupo de trabalho tão empenhado e unido e esperamos que assim continue.

É mais fácil estar empenhado quando se joga com regularidade, por isso uma palavra de apreço para aqueles  atletas que sendo menos utilizados mantêm  “a chama e o empenho”  e dão sempre o seu melhor.  Até por isso, e por respeito para os que não jogam,  aqueles que regularmente merecem a confiança do treinador para jogar,  têm a obrigação de redobrar o esforço e o empenho durante os treinos e os jogos. 

Independentemente daquilo que possamos fazer até final da prova, ninguém tira o mérito à equipa daquilo que já fez, mas os adeptos – que têm acompanhado sempre a equipa - merecem que encaremos cada jogo como uma final. E as finais não são apenas para se participar, são para se ganhar.


Vamos continuar a ganhar.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário