terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MARCOENSE FM


Programa 90 minutos

Ontem (2/12/2013) durante o programa da Marcoense  “90 Minutos”  escutamos os comentários de Pedro Oliveira fazendo a sua interpretação de que os adeptos do FC Alpendorada não  terão dado apoio à equipa nas primeiras jornadas (por força dos resultados menos positivos) e que por tal, no final do jogo de Domingo com o Penamaior, a equipa não lhes agradeceu o apoio.
Nada mais errado. De facto desde a primeira hora que os adeptos estão com a equipa (tanto em casa como fora,  e com excepção do jogo de Vilarinho, os adeptos do Alpendorada  mesmos nos jogos fora estiveram sempre  em numero igual ou superior aos das equipas da casa.
Ontem  (como sempre) no final do jogo a equipa saudou e agradeceu aos adeptos presentes. O  que o capitão de equipa queria dizer, era que em nome do grupo de trabalho, deveria ter aproveitado os microfones da marcoense  para dedicar  essa vitoria a esses mesmos  adeptos.

Os atletas e todo o grupo de trabalho  têm o maior respeito pelos sócios/adeptos do FC  Alpendorada, e nunca por qualquer motivo  teriam o desplante (nem tal  seria permitido)  de lhes faltar ao respeito.

AJPS

Um comentário: