segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Formação

Um bom fim de semana

No primeiro fim de semana de Fevereiro  as equipas da formação do FC Alpendorada, estiveram todas em bom nível conseguindo  bons resultados.
A única derrota e pela margem mínima foi da equipa de sub10, mas estes miúdos mereciam mais deste jogo em casa do primeiro classificado desta série.  Bateram-se muito bem e mereciam a vitória que não nos foi favorável porque o sr arbitro não quis marcar dois penaltis a nosso favor.
Já as equipas de sub 11 e de Juniores podemos dizer que cumpriram a sua obrigação com vitórias normais ainda que a dos juniores tenha sido  mais difícil. Aos poucos o objectivo dos juniores (manutenção) vai ser atingido.
Os iniciados tiveram um jogo com uma equipa difícil e conseguiram um empate  que pode saber a pouco pois depois de estar a vencer por 2-0, e  o 2-2 foi consentido nos últimos dez minutos de jogo. Está no entanto de parabéns esta equipa que nas últimas jornadas tem vindo a obter alguns resultados positivos e sobretudo tem vindo a jogar bom futebol.
Por último uma palavra para os juvenis que tinham  pela frente um jogo de muita pressão pois  quem ganhasse assumiria o comando da classificação da sua série. A equipa soube lidar com  essa  pressão  e naturalmente conseguiu chegar ao 2-0  acabando por sofrer um golo já perto do final. Vitória justa e inequívoca,  e que dissipou quaisquer duvidas (se as havia) sobre quem de facto é a melhor equipa desta série.
Com quinze pontos em disputa os sete pontos de vantagem para o terceiro classificado dão-nos alguma margem para que possamos encarar os cinco jogos que faltam com alguma tranquilidade.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário