segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

GD Vila Caiz: 1 --- FC Alpendorada: 0

Dia mau ……

Neste jogo em Vila Caiz nunca a equipa do FCA se conseguiu adaptar a um terreno de jogo muito duro em que a bola saltava constantemente, nem tão pouco ao tipo de jogo  muito directo, sempre com bola pelo ar, da equipa da casa.
Algo apáticos com “medo” de disputar os lances de contacto fisico, com alguma lentidão de processos, os nossos atletas quase nunca chegavam primeiro à bola nem conseguiam o domínio dos ressaltos.
É certo que tivemos um ou outro bom momento, e quando isso aconteceu criamos perigo para a baliza adversária, pena é  que tais ocasiões se possam contar pelos dedos das mãos.
Apesar de nos podermos queixar que o golo adversário nasceu de um fora de jogo e de uma falta inexistente, não podemos assacar ao arbitro a culpa da derrota. Hoje temos que assumir que não fizemos o suficiente para vencer este jogo.
Todos acreditamos que este foi  apenas um daqueles dias maus em que não conseguimos desenvolver o nosso jogo, e já no próximo Domingo iremos voltar ao bom futebol e às vitórias.
Neste jogo nada se perdeu nem nada se ganhou, apenas se complicou o que poderia ser mais fácil.
Uma palavra de agradecimento para os adeptos da nossa equipa que se deslocaram em grande número a Vila Caíz e nunca regatearam o apoio à equipa.
Um aplauso para a claque Blue Union que esteve incansável e apoiou a equipa até depois do apito final. Criou um ambiente de festa que deu mais vida e colorido a um jogo “bastante pobre”.
Força FC Alpendorada.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário