segunda-feira, 5 de maio de 2014

O treinador do Baião .....


No final do jogo FC Alpendorada- Baião, aos microfones da Marcoense FM, esse senhor "vomitou" em cima do FC Alpendorada, toda a sua frustração pelo seu fracasso pessoal que foi a presente época desportiva.
Não o conheço, mas não lhe admito o tipo de insinuações que deixou no ar, sobre a idoneidade do nosso clube.
Ao dizer que tinha vergonha de ganhar assim, só pode querer dizer que o FCA tinha de alguma maneira arranjado forma de adulterar a verdade desportiva. Este tipo de comentário é do mais baixo nivel que tenho visto e não é digno de pessoas de bem.
Que o Baião tenha estado melhor neste jogo, admito.
Que terão existido faltas de parte a parte que poderiam não ter sido marcadas, é possivel.
Que o penalty é falta. É. Não tenho qualquer dúvida.
Que o nosso terceiro golo é legal. É. Foi com o braço sim, mas de um jogador do Baião. (foi autogolo).

Senhor treinador ganhe juízo. Não queira fazer do FCA o bode expiatória do seu FRACASSO desportivo esta época em Baião. Queria ganhar a época num só jogo?  Repare que nos últimos três jogos (nove pontos) apenas fez UM ponto.

É muito fácil atirar as culpas pelo fracasso para cima de terceiros. Olhe que na época anterior dominamos completamente o Baião no jogo em Alpendorada e acabamos por perder o jogo que nos poderia ter colocado na rota da manutenção. Não nos queixamos de ninguém nem pusemos em causa a idoneidade da instituição Baião. E por curiosidade o árbitro foi o mesmo do jogo de ontem.

Não confundo a sua pessoa com a instituição que representa e nem com parte dos seus atletas que tiveram um comportamento digno, perante a adversidade.

Tivemos o maior respeito pelos atletas e directores do Baião, sabendo respeitar aqueles normais  momentos de frustação e exaltação, inclusivé não permitindo aos nossos atletas fazerem festa no átrio nem nos corredores enquanto a equipa do Baião esteve nas nossas instalações. 

Desejo as maiores felicidades desportivas ao Baião, espero mesmo que ainda consiga a subida, pois tem equipa e estrutura para estar num patamar superior.

António José Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário