sexta-feira, 16 de maio de 2014

Obrigado

Em vésperas do último jogo da época da equipa senior, quero deixar registado o meu agradecimento pessoal a todos quantos tornaram possivel esta temporada excepcional.
Não temos ilusões de que apesar dos resultados, nem tudo foi perfeito. Estamos todos sempre a aprender e por norma é com os erros que se aprende e evolui, e foi isso que foi acontecendo com todos nós ao longo do ano.
É justo deixar um agradecimento muito especial ao Jorge Fernandes, como lider do grupo de trabalho. De facto aceitou um desafio que muitos outros não aceitariam. Com muito trabalho e dedicação foi, no dia a dia, resolvendo os dilemas e complicações que foram surgindo. Não tirando valor a ninguém ,é justo realçar que grande parte do mérito desta época desportiva é seu e por conseguinte de todo o seu corpo técnico e médico (Sergio, Miguel, Luis Fina e Sònia).
Uma palavra de muito carinho e gratidão para os atletas. Foram excepcionais. Dedicados, compreensivos e tolerantes,  formaram um grupo e em grupo conseguiram ir ultrapassando todos os obstáculos quer no campo (jogos) quer fora do campo (dia a dia). Foi (é) um orgulho ser vosso presidente. Obrigado por tudo.
Não me esqueço também  nesta hora, da claque, dos adeptos, dos directores e demais pessoas que semana a semana foram dando o seu contributo para a estabilidade do clube. Para todos eles o meu agradecimento especial.

Espero, caso continue a presidir aos destinos deste clube, contar com a colaboração de todos para a nova época desportiva. Estamos em final de época que não em final de ciclo. Independentemente dos membros da direcção, é de todo o interesse que o clube mantenha o rumo e estratégia que foi delineado no inicio da presente época.

Um grupo unido 
Jorge Fernandes, Sergio Vareira, Miguel Pereira, Luis Fina, Sónia Neves.
Pedro Soares, Magalhaes, Matruko, Azevedo, Jorgito, Nuno, André, Ruben, Joao Silva, Bruninho, Xavier, Xiko, Vareira, Bosingwa, Pedro Bento, Rui Vieira, Carlos Alberto, Ricardo Ferreira, Hugo Silva, Casaca, Luis Carlos,Hugo Batista



FORMAÇÃO

Obrigado também a todos os atletas das equipas de formação, aos seus treinadores e directores.  Foi um ano dificil mas passo a passo as tormentas foram sendo ultrapassadas.
Um agradecimento especial também para aqueles pais que colaboraram e ou acompanharam as nossas equipas semana após semana.

António José Silva (Tosé)





Nenhum comentário:

Postar um comentário