segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ainda o FC Alpendorada - Caide Rei SC

Conflitos e confusões para quê?

Bem sei que o futebol é um jogo de emoções, onde  “saltam” e se manifestam temperamentos, emoções e reacções  muito diferenciadas de pessoa para pessoa.
No entanto num jogo normal como foi o Alpendorada-Caíde Rei, não se justifica o sururú criado pelo treinador e alguns atletas do Caide Rei no final do jogo.  Muito menos se justificam as “ameaças” e intimidações  feitas por alguns elementos (atletas) do Caíde aos elementos do FC Alpendorada,  para o jogo da segunda volta.
Não misturo atitudes individuais, com instituições. Lamento no entanto que um  “condutor de homens” como  é um treinador, neste caso do Caíde,   não tenha tido algum recato e moderação nas atitudes e comentários que teve após o jogo e sobretudo depois de tudo estar sanado.

O FC Alpendorada, preza-se por receber de forma cordial todos aqueles que nos visitam, sejam árbitros, observadores,  delegados da  AF Porto ou equipas adversárias , em qualquer dos escalões em que tem equipas a participar nos campeonatos da AF Porto. Para o FCA os jogos não são batalhas nem os campeonatos são guerras.São apenas e só  confrontos  desportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário