quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VILA CAÍZ – FC ALPENDORADA



UM JOGO DE CADA VEZ

DO “ INFERNO” (descida)  JÁ ESTAMOS LIVRES,  E O “CÉU” COMEÇA A DEIXAR DE SER APENAS UMA MIRAGEM PARA PODER SER UMA POSSIBILIDADE

Bem cedo a nossa equipa atingiu o objectivo primeiro a que se propôs  no inicio da presente temporada, ou seja já tem garantida a manutenção nesta divisão.
O objectivo seguinte que é o de ficar no primeiro terço da classificação é agora bem possível  e além disso começamos a poder sonhar com algo mais.
No entanto vamos continuar a pensar e “discutir” jogo a jogo, não nos deixando inebriar pelas palavras agradáveis que se  ouvem,  nem nos deixar abater pelos comentários menos abonatórios que alguns “atiram” com o nítido intuito de desestabilizar a equipa. O que realmente interessa é o nosso empenho, a nossa dedicação, o espirito de grupo e de sacrificio, que de facto temos  no trabalho durante a semana e nos jogos ao domingo.
Qualquer que seja o resultado do próximo jogo em nada vai alterar a nossa actual classificação nem os nossos objectivos, sendo certo que uma vitória nos dará alento e força.
Estamos certos que será um bom jogo, com um bom ambiente e que no final o FC Alpendorada vai  saír vitorioso.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário