terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SENIORES

AD BAIÃO – FC ALPENDORADA

Apenas e só mais um jogo…  que,  queremos vencer

Qualquer que seja o resultado deste jogo  em nada se  alterará a postura e  os objectivos que o FC Alpendorada  traçou para esta época.
Queremos  CONSTRUIR UMA EQUIPA com gente da casa, que  permita  a  manutenção nesta divisão (com uma boa classificação)  e prepará-la para lutar pela subida de divisão nas  épocas seguintes,  e ao mesmo tempo trazer os adeptos de volta ao estádio.
Uma vitória reforçará esses objectivos  e permitir-nos-á  acalentar sempre aquela  esperança de que os da frente tenham  “dias maus”   e “escorreguem” algumas vezes , de forma a que possamos manter-nos  cada vez mais perto dos dois primeiros lugares.
O empate já será um excelente resultado, mas em caso de derrota não será “o fim do mundo”, pois continuaremos a manter a terceira posição e continuaremos dentro dos objectivos a que nos propusemos.

Que  os nossos adeptos nos acompanhem, pois os nossos atletas saberão corresponder com um bom jogo e procurarão a vitória que no final será  do FC Alpendorada.

Um comentário:

  1. Vamos pensar positivo com esta equipa só podemos pensar na vitoria. Força Alpendorada. Vamos lá para mostrar que somos grandes.

    ResponderExcluir