segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SENIORES

Está cumprida a primeira metade do campeonato, e podemos dizer que os resultados da nossa equipa superaram as expectativas.
Com alguma sorte num ou outro jogo, e  falta dela em muitos outros, o certo é que a nossa equipa, foi “passo a passo”, ganhando confiança, adquirindo rotinas, lutando contra as adversidades e conseguindo os resultados que lhe  permitem ao final da primeira volta ter praticamente garantidos os objectivos  primeiros desta época :  a manutenção  nesta divisão e a construção de uma equipa  de gente da terra e da formação.
Está de parabéns todo o grupo de trabalho, pela entrega e dedicação que tiveram durante todos estes meses.
Agora, embora os objectivos se mantenham, a ambição começa a ser outra e “sonhar com outros voos” começa a ser possível .
Vamos, no entanto continuar jogo a jogo lutar pelos três pontos, mantendo os  “pés bem assentes no chão”  sem pressões, sem desanimar quando acontecer algum resultado menos positivo e manter este espirito sadio, de confiança, de entre-ajuda e de camaradagem dentro do grupo de trabalho. Se formos capazes disso os resultados aparecerão e o “sonho” poderá vir a ser uma realidade.
Uma palavra de gratidão também para os nossos  adeptos que com regularidade acompanham a equipa. Um obrigado muito especial à claque que surgiu de forma espontânea e que tem dado “colorido” e ambiente de festa nos nossos jogos.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário